Sobre nós

O atual Tabelião do 1º Tabelionato de Notas e 1º Ofício de Protesto de Títulos de Joinville é Guilherme Gaya, que exerce a atividade desde 22 de janeiro de 2010, após a aprovação em concurso público realizado pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, tendo sido empossado pelo então Juiz de Direito Diretor do Foro da Comarca de Joinville, Dr. Roberto Lepper.

Formado em Direito pela Universidade Regional de Blumenau – FURB, é especialista em Direito Notarial e Registral pelo Instituto Brasileiro de Estudos – IBEST, Especialista em Direito Processual: grandes transformações pela UNISUL/ Rede LFG e Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Ciências Jurídicas e Sociais na Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos Aires.

Guilherme Gaya ocupa a função de Diretor Jurídico da Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina – ANOREG/SC.

Foi professor de Direito Civil – Direito das Sucessões no curso de Direito na Universidade Regional de Blumenau – FURB.

missao

Praticar atos notariais que garantam a autenticidade e segurança jurídica dos negócios realizados pela comunidade, com excelência no atendimento.

visao

Ser reconhecido pelos usuários como o melhor Tabelionato de Notas da região de Joinville

valores

  • Ética – dar orientação correta ao usuário, primando pela sua economia e segurança;
  • Comprometimento – dar o melhor de si contribuindo para a felicidade de todos (usuários, parceiros, colaboradores e lideres);
  • Confiança – ter atenção, cuidado e sigilo com a documentação e atos notariais realizados;
  • Cortesia – semear alegria, união e respeito;
  • Integração Socioambiental – primar por um estilo de vida sustentável (econômico, social e ambiental);

Política do Cartório

Prestar serviços notariais e de protestos conforme a legislação vigente com qualidade, integridade, credibilidade e transparência, visando a satisfação dos nossos clientes e a melhoria contínua dos processos de trabalho.